Boas, amigos. O fim de semana com mais uma rodada do Campeonato Paranaense e o Trio de Ferro ainda com altos e baixos. No sábado à tarde, o Coxa empatou com o Independente São José jogando com um time alternativo e utilizando os titulares de forma racional. À noite, o Paraná Clube foi goleado pelo Operário de Ponta Grossa e ontem o Atlhetico sofreu o empate do União no final do jogo.

A situação mais preocupante é do Tricolor da Vila, que teve a saída do seu técnico, que não suportou mais um resultado negativo. Nos bastidores (e de forma extra-oficial), Cuca, Ricardinho e um grupo de empresários estariam se movimentando para dar apoio ao clube. Mais uma vez, como sugestão, Cuca poderia ser o manager do futebol, dando suporte dentro e fora de campo. Quem será o novo treinador? Deveremos saber até o final de dia. Mas neste momento a importância maior está que o clube receba o apoio de ex-dirigentes. Aqueles que no passado foram vencedores e que hoje ficam apenas observando a queda brutal do clube.

A nota triste ficou por conta da revolta dos tocedores e um clima de violência e intimidações, pois afinal de contas o torcedor do Paraná Clube não aguenta mais a situação caótica em que o clube se encontra. A hora não é de conflito e sim de buscar soluções objetivas, que possam dar um suporte não só financeiro, mas também uma estabilidade para que todos tenham tranquilidade para administrar tantos problemas.