Boas, amigos. E Luiz Felipe Scolari mostra que é um bom vinho — quanto mais velho, melhor. Do alto dos seus 73 anos, Felipão deu ao Athletico uma nova dinâmica ao futebol. E calou aqueles que o colocavam como ultrapassado. Hoje ele mostra toda sua história no futebol com um trabalho de recuperação total dentro da temporada, fruto da credibilidade que Mario Ceslo Petraglia depositou no estilo simples, prático e moderno implantado no departamento de futebol profissonal do Furacão. E, para somar, Felipão não cria ilusões ao torcedor, pois não quer que o peso de uma declaração possa interferir no bom momento do time.

Hoje tem o jogo de volta contra o Libertad. É manter os pés no chão, pois mesmo com a vitória em Curitiba Felipão sabe que Libertadores é uma guerra, principalmente diante de times que usam e abusam de supeterfúgios para indimidar os adversários. Portanto, meu caro torcedor do Furacão, é ter paciência e muita corrente positiva, pois o bom momento está para os dois lados. E agora vai valer a preleção de Felipão com o time antes do jogo.

Coxa tem que manter a tranquilidade
É notório que o elenco que Gustavo Morínigo tem é limitado e vai sofrer no Brasileirão, principalmente porque não pode contratar. A diretoria está pagando por débitos do passado. E, para somar, o time vem sofrendo com o desgaste de alguns atletas mais velhos, portanto cabe à familha Coxa se unir de todas as formas para que o clube fique na elite. E que o projeto iniciado por Renatinho possa ser aos poucos executado. Os passivos são enormes e a torcida que vem fazendo seu papel de forma brilhante continua nesta toada, sabedora das dificulades que o clube enfrenta e terá que cada vez mais estar próximo seu seu time. O apoio é de fundamental importância para que os resultados, mesmo que sofridos, venham acontecer.

A luta do Rubão no Paraná Clube
O presindente Rubens Ferreira Silva tem feito das tripas coração para poder manter a força do Tricolor da Vila. Em campo, o trabalho de Omar Feitosa tem sido muito bom, diante das dificulades que o clube passa. Com apoio de ex-atletas, torcida e diretoria, o time já esta na próxima fase da Série D. Como diz o ditado: ‘agora é hora da onça beber água’. Portanto, espero ver a Vila Capanema lotada para a sequência da competição, pois será você torcedor a gasolina azul que o time precisa para chegar na condição de subir para a Série C. É uma tarefa dificil, mas, com a união de toda a família paranista, o clube vai alcançar este objetivo. É só manter a tranqulidade.