Boas, amigos. Passei ontem pensando nos pedidos para o Natal deste ano. Como apaixonado por futebol, fiz a minha lista para o bom velhinho. Então vamos lá.

Gostaria que os cartolas que mandam e desmandam no futebol parassem de inventar fórmulas, regras, regulamentos e que o esporte paixão mundial seguisse seu curso natural, sem a interferência maligna dos que nunca sequer chutaram uma bola. Que os emprasários do suor alheio fossem mais racionais e respeitassem o desejo do jogador. Que os árbitros não fosem influenciados pela camisa do clube e de forma racional apitassem um jogo de acordo com as regras técnicas e disciplinares. E que o VAR fosse definitivamente implantado no Brasil — e não da forma circense como foi conduzido.

E, como último pedido, que as autoridades judiciais banissem dos estádios esses bandidos travestidos de torcedores, que comentem atos de violência não só fisica como moral.

Pois sonho em ver um dia o futebol brasileiro voltar a ser o melhor futebol do mundo. Não esqueça, meu caro leitor, que sonhar não paga imposto. Eu desejo a você que no dia a dia me acompanha nesse blog um FELIZ NATAL, com paz, amor, felicidades e muita saúde. Que as bençãos do nosso todo poderoso DEUS recaiam sobre todos nós. E aqui plagiando meu mestre, amigo e grande profissonal Carneiro Neto: “é um privilégio estar com vocês”.