Boas, amigos. O velho dito popular cabe hoje para assimilar a derrota diante do Flamengo. Na Copa do Brasil, por duas vezes o Athletico foi ao Maracanã e eliminou o time carioca. Dessa vez foi o contrário. Quem sou eu para tecer criticas a Felipão, mas a escalação de ontem mostrou um Furacão desfigurado e sem criatividade.

É claro que o sentimento do torcedor do Furacão está mahucado, que os mais de 39 mil saíram com um gostinho amargo, pois sabem do alto investimento feito pela diretoria. No entanto, tem mais Brasileirão e a semifinal da Libertadores diante do Palmeiras.

No jogo de ontem, o time até que tentou, mas mostrou falta de conclusão mais efetiva. O árbitro, sempre um capítulo à parte. Eu pessoalmete não gosto deste Claus, mas até que apitou dentro da normalidade.

Quem foi mais uma vez ridículo foi o STJD, com aquele circo do julgamento dos jogadores do time carioca. Foi uma mostra real do quanto e do porque o futebol brasileiro hoje beira o ridículo. Se dentro de campo o árbitro foi omisso, o que se esperava é que fora fosse feita justiça. Como diria o personagem do fantastico Jô Soares: ‘e eu acreditei’. É povo brasileiro. É tomar cuidado com o futuro, pois na política como no futebol nosso Brasil é covil de lobos. E nós somos uma reles matilha.