Mais um candidato à Prefeitura de Curitiba apresenta as suas propostas para a Proteção Animal. Segundo João Arruda (MDB), “a ideia é que a cidade esteja preparada para os animais, a começar pelas questões básicas, como os cães-guias. E que a prefeitura seja protagonista em campanhas de adoção consciente e controle de procriação”, diz o candidato.

 

Propostas para a proteção animal

– Propor projeto de lei que garantirá que 5% do Fundo Municipal do Meio Ambiente seja aplicado anualmente, exclusivamente em proteção animal, para atividades de castração, microchipagem e atendimento veterinário.

– Criação formal da Coordenação de Proteção Animal junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente para a gestão das atividades da Rede de Defesa e Proteção Animal.    

 

Desde domingo (4), quando foi comemorado o Dia dos Animais, o Blog Papo Pet tem publicado as propostas para a Proteção Animal dos candidatos à Prefeitura de Curitiba. Já publicamos os projetos de Rafael Greca (DEM), Christiane Yared (PL), Goura (PDT), Professor Mocellin (PV) e João Guilherme (Novo). Todos os 16 candidatos foram procurados pelo blog, que ainda aguarda o envio de algumas propostas.

 

O que você quer ler por aqui? Faça sua sugestão para o [email protected]