Parece que as lágrimas de Adele, 30 anos, já secaram. Semanas depois de anunciar seu divórcio com Simon Konecki, 45, a cantora já se rendeu a um aplicativo de relacionamento, de acordo com um jornal britânico. Segundo o ‘Daily Star’, Adele, que foi casada por mais de sete anos, já tem um perfil em um aplicativo de relacionamento destinado a pessoas famosas e milionários que se chama Raya. Entre os nomes conhecidos, pessoas como Drew Barrymore e Sharon Stone e as brasileiras Anitta e Luciana Gimenez já teriam usado esse aplicativo.
Amigos próximos à cantora contam que Adele enxergou essa como uma maneira de conhecer novas pessoas, uma vez que não é muito de sair por sempre ser reconhecida.


Esporte

Diego Hypólito assume ser gay e fala de abusos na ginástica
O ginasta Diego Hypólito assumiu ser homossexual em entrevista ao UOL, ontem. Medalha de prata no solo nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o atleta contou sobre como foi difícil manter sua sexualidade isso em segredo por anos. “Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus”, afirmou. Hypólito afirmou que tinha 19 anos quando assumiu para si mesmo que era homossexual, mas que só teve coragem de contar para sua família aos 28, às vésperas do Mundial da China, em 2014. Ele diz que chegou a usar disfarces para frequentar baladas e shows voltados ao público LGBT. Hypólito, hoje com 32 anos, revelou ainda que sofreu abusos no meio da ginástica artística. “Já me prenderam em um equipamento de treino apelidado de ‘caixão da morte’, já me fizeram segurar uma pilha com o ânus e já me deixaram pelado, junto com outros dois atletas, para escrever no nosso peito a frase ‘Eu’, ‘sou’, ‘gay’. Uma palavra em cada um para nos humilhar”, desabafou.


Televisão

Warner confirma ‘Batwoman’, série com Ruby Rose
A rede de televisão norte-americana The CW confirmou a produção de três pilotos para séries, entre eles de Batwoman, cuja protagonista será interpretada por Ruby Rose. A informação é da revista ‘Variety’ Batwoman é baseada na personagem de mesmo nome da DC Comics. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane circula pelas ruas de Gotham como uma lutadora de rua altamente treinada para acabar com o ressurgimento do crime na cidade. Durante a última San Diego Comic-Con, Greg Berlanti, produtor das séries da DC, disse que era essencial achar uma atriz lésbica para interpretar a personagem. A série foi escrita por Caroline Dries, que também é produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns e David Nutter. Batwoman já apareceu em um episódio de ‘Arrow’, neste ano.


Celebridades
‘Marina e eu nos resolvemos’, diz Giovanna Ewbank após polêmica
A separação de Débora Nascimento e José Loreto gerou muitas repercussões. Uma delas envolveu o nome de Giovanna Ewbank, madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa, que surpreendeu ao deixar de seguir a atriz nas redes sociais – Marina foi apontada como o motivo da separação. Nas últimas semanas, houve indícios de que as duas estariam se reaproximando porque Giovanna teria voltado a seguir Marina no mundo virtual. A apresentadora confirmou que as duas “se resolveram”. “Esse caso nos mostrou que as pessoas estão muito focadas em observar as outras e falar sobre suas vidas e sentimentos sem qualquer responsabilidade”, disse ela.


Níver do dia

Billy Joel
músico, cantor
e compositor norte-americano
70 anos