O Rango! Delivery pretende surpreender o público da capital paranaense com uma promoção especial para novos clientes: os 50 primeiros pedidos no jantar desta quinta-feira (17) receberão um hambúrguer de algum restaurante da cidade por apenas R$ 1. Hoje, o valor mínimo para pedidos na plataforma é de R$ 30 por pessoa em dias normais

O desconto será válido para pedidos agendados a partir das 18h, no site. Além disso, só será aceita a forma de pagamento online para a promoção. A equipe afirma que esses detalhes são essenciais para que todos os pedidos sejam entregues quentinhos e dentro da faixa de horário escolhida pelo cliente.

Delivery sem cardápio

Nascido no final de 2017, o Rango! é uma startup curitibana fundada por dois amigos, Artur Guarezi e Matheus de Lima, que raramente tinham comida na geladeira e estavam cansados de pedir a mesma pizza de sempre. A ideia dos sócios é oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor que costuma pedir comida por delivery e procura praticidade na hora da fome.

Além de não precisar decidir entre várias opções de estabelecimentos e cardápios gigantescos (e perder tempo com isso), o cliente do Rango! acaba conhecendo novas culinárias e restaurantes. O tempo de entrega é o mesmo que em aplicativos populares como iFood, PedidosJá e SpoonRocket. Atualmente, o serviço está disponível em todas as capitais do Brasil.

(fonte: Assessoria)

Publicidade: Contato: [email protected]