Carolina Costa/divulgação – Drink Jesse

Considerado o melhor lugar para tomar cerveja artesanal em Curitiba, o We Are Bastards Pub, localizado no bairro Água Verde, preparou novidades para o início do novo ano.

São quatro drinks inéditos e refrescantes, que ficam disponíveis até o final de janeiro, pelo preço único de R$27, cada. São eles, o Cuca Spritz, composto por Cachaça Regui Brasil, licor de sabugueiro, limão, gin, espumante brut e clarificação com leite de amêndoas; o Pinã del Perro, com Bacardi carta blanca, Malibu, abacaxi, creme e laranja; o Scorpion, que conta com Bacardi 4 anos, osborne, xarope de amêndoas, laranja e limão; e o Jesse, composto por Absolut Extract, Beefeater, licor de sabugueiro, toranja e limão.

Além das novidades na carta de drinks, o We Are Bastards Pub contém inúmeros rótulos artesanais em suas 32 torneiras de chope, sendo opções próprias e de cervejarias parceiras, assim como um cardápio gastronômico inteiramente baseado em carne de porco.

Para os fãs de música ao vivo, o pub conta com muito folk rock de terça-feira a domingo.

We Are Bastards Pub fica localizado na Av. Iguaçu, 2300. Informações pelo telefone (41) 3343-0113. A entrada é gratuita. Acompanhe as novidades por meio das redes sociais oficiais do We Are Bastards Pub, no Facebook @WeAreBastardsPub e pelo Instagram @wearebastardspub,  

Sobre o We Are Bastards – Inaugurado há 3 anos pelos sócios Alessandro Reis, Francisco Seegmueller, Richard Buschmann e Humberto Gonçalves, o We Are Bastards procura oferecer uma nova experiência aos amantes de cervejas. A casa conta com mais de 800m² em um espaço que combina entretenimento, música, cervejas artesanais e gastronomia. São 32 torneiras de chope disponíveis, com rótulos que variam frequentemente, e com direito a uma sommelier de cerveja à disposição dos clientes que buscam dicas de harmonização. O gastrobar ainda possui um espaço de jogos, com fliperama e basketpong. Foi considerado como o “Melhor Lugar para Tomar Cerveja Artesanal” de Curitiba, recebendo o prêmio Topview de Gastronomia, nos anos de 2017 e 2018.

Serviço:

We Are Bastards Pub
Local:
 We Are Bastards Pub (Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde)
Entrada gratuita
Horário de Funcionamento: 
Terça a quinta – das 18h às 1h;
                                                    Sexta – das 18h às 2h;
                                                    Sábado – das 16h às 2h;
                                                   Domingo – das 16h às 23h;
Facebook: @weAreBastardsPub
Instagram: @WeAreBastardsPub