Reprodução/Instagram – Lisca divulga sua versão para os fatos

O técnico Lisca, do América Mineiro, publicou texto no seu Instagram, nessa quinta-feira (dia 10) afirmando que não ofendeu o Paraná Clube. Na quarta-feira (dia 9), após o apito final na Vila Capanema, uma confusão se formou nas arquibancadas, com o treinador fugindo para o vestiário e perseguido por funcionários e dirigentes do clube paranaense.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico do Paraná, Allan Aal, afirmou que Lisca se referiu ao clube paranaense como ‘time de m’.

Nessa quinta-feira, Lisca deu sua versão. “Sobre os acontecimentos ocorridos ontem na Vila Capanema, gostaria de reforçar o meu profundo respeito pelo Paraná Clube e a sua apaixonada torcida, que ama o clube e está sempre ao lado do time em todos os momentos. Em hipótese alguma falei o que foi colocado por profissionais que hoje lá estão após o fim do jogo. Jamais falaria qualquer coisa que atacasse a instituição, na qual nutro um carinho e uma gratidão enorme. Mesmo de longe, estarei sempre na torcida pelo sucesso do clube, que é e sempre será maior que qualquer pessoa”, declarou.

Lisca estava suspenso no jogo de quarta-feira e ficou na arquibancada da Vila Capanema durante a partida. Após o apito final, ele desceu comemorando e foi cumprimentar o presidente do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira. O dirigente, porém, não estendeu o braço. Na sequência, o técnico sai correndo e é perseguido pelo dirigente.

HISTÓRICO
Lisca foi técnico do Paraná Clube em 2017, durante a Série B. Acabou demitido acusado de agredir o auxiliar Matheus Costa.

Em 2018, Lisca provocou Matheus Costa, em nova declaração polêmica. O atual treinador do Confiança respondeu o ataque.