Carlos Poly/Ascom

A empresa organizadora do concurso público da Prefeitura de Araucária já liberou a informação sobre o local de prova (marcada para 17 de junho) por meio do site http://concurso.fundacaofafipa.org.br . Para ter acesso à informação será preciso fornecer o CPF do candidato. Somados os três editais, são 82 vagas (entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e cotas), distribuídas em 16 cargos. As inscrições foram encerradas recentemente.

O edital nº 038/2018 apresenta as informações sobre cargos de ensino superior: Auditor-Fiscal do Município (40h), Arquiteto (40h), Analista de Sistemas (40h), Contador (40h), Engenheiro Civil (40h), Engenheiro Eletricista (40h), Engenheiro Florestal (40h), Engenheiro Químico (40h), Programador de Computador (40h), Assistente Social (30h). 

O edital nº 037/2018 apresenta as informações sobre cargos de ensino médio/técnico: Técnico de Administração (40h), Técnico de Informática (40h), Técnico de Segurança do Trabalho (40h).

O edital nº 036/2018 apresenta as informações sobre cargos de alfabetizado a fundamental completo: Trabalhador Braçal (40h), Operador de Máquinas Rodoviárias e Implementos Agrícolas (40h), Motorista (40h). 

Importante: Nos três editais consta que “não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e  www.araucaria.pr.gov.br/grp/diario/portal/publicacao.php . É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações”.