Cintya Hein – A loja localizada na Rua Deputado Antonio Baby

A Internazionale Casa, loja de objetos de decoração que tem à frente o empresário João Luis Hyczy, apresenta seu novo espaço para arquitetos, designers e clientes nesta quarta-feira (24), a partir das 15h. Com o intuito de oferecer uma experiência única, a loja, totalmente repaginada pela arquiteta Caroline Andrusko, dobrou o seu tamanho e conta com um layout ainda mais sofisticado, assim como seu mix de peças, assinadas por conceituados designers. Simultaneamente, a Internazionale Moda lança sua coleção outono/inverno 2019. A Internazionale fica na Rua Deputado Antonio Baby, 55.


Pensado para ele
Depois de dois anos longe da mostra de decoração, a Volpi Arquitetura retorna à CASACOR Paraná assinando o Office do Empresário, com um ambiente inspirado na arquitetura de Singapura, país conhecido por ser um polo mundial de negócios e inovações. As arquitetas Clarice Volpi e Simone Volpi Zoller assinam um ambiente moderno, projetado para descomplicar a rotina de um empresário arrojado. Pensado para proporcionar conforto e praticidade, o office possui o necessário para que o profissional desempenhe suas atividades de maneira efetiva e obtenha aproveitamento do espaço de 38m². A marcenaria imponente, as peças de design assinado da suíça Vitra e as obras de arte da prestigiada galeria catarinense Cássia Acosta, de Balneário Camboriú, evidenciam o estilo contemporâneo do projeto.

Manoel Guimarães

Clarice Volpi e Simone Volpi


Reforma do AuAu Batel tem projeto assinado pela arquiteta Caroline Andrusko
Buscando inspiração nos projetos de grandes centros gastronômicos, a reforma do AuAu Batel feita pela arquiteta Caroline Andrusko apostou na identidade da marca para trazer um toque de modernidade e aconchego ao espaço. A mudança no layout interno tinha como prioridade reajustar o tamanho do salão para aumentar a capacidade de mesas disponíveis, já o retrofit da fachada, feita com metal escuro e revestimentos tipo tijolinho, chama atenção para o projeto arquitetônico linear e imponente. Além de um novo salão com mezanino, uma das grandes novidades da reforma é a criação de um espaço kids, que busca oferecer mais conforto para todos os clientes.

Dea Fylyk

O novo espaço projetado pela arquiteta Caroline Andrusko


Parceria firmada
Veterana de CASACOR Paraná, a decoradora Yara Mendes, na foto com o diretor da Mondrian Exclusive, Joel Gebara, participa desta edição com o toque especial dos móveis sob medida da marca. Conforto e tecnologia marcam o projeto da profissional, a Cozinha Deca, na exposição. O ambiente irá contar com adega para 154 garrafas, moderno beer center, e cooktop com coifa elétrica embutida na própria bancada. A Mondrian Exclusive, inspirada no pintor holandês Pieter Cornelis Mondrian, é especializada em móveis sob medida, e traduz em seus projetos muita sofisticação e personalidade.

Divulgação

A decoradora Yara Mendes e o diretor da Mondrian Exclusive Joel Gebara