Eduardo Macarios – Neste projeto a arquiteta Carolina Portes combinou os estilos clu00e1ssico e moderno utilizando luminu00e1ria em composiu00e7u00e3o com lustre deixando o ambiente mais aconchegante.

Um espaço pode se tornar muito mais atraente com o uso de uma luminária: além de sua função primordial da iluminação, a peça correta é capaz de transformar a decoração. Pendentes e lustres são um exemplo claro de como uma luminária finaliza com maestria a composição de um ambiente.

Foto:Gilmar Veng

Projeto realizado pelo escritório Machado, Weiss e Morais Arquitetura e Interiores que utiliza luminária pendente.

Foto:Divulgação

Pendente Aramado Diamante Rosé Gold da Luna Luce

Foto: divulgação

Pendente articulado em metal com acabamento preto fosco e detalhes em cobre, da Luna Luce


Ton Sur Ton lança a poltrona Lina
A Ton Sur Ton recebeu o arquiteto e designer Paulo Alves para o lançamento da poltrona Lina, que é vendida com exclusividade pela loja. O produto é uma homenagem do designer para a arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi, responsável por projetar o Museu de Arte de São Paulo (MASP). Durante o evento Paulo Alves junto com as arquitetas Claudia Baggio Pereira e Alessandra Gandolfi participaram de um bate-papo com os convidados sobre como a incorporação de peças com essência regional podem agregar valor ao projeto.

Leticia Akemi

As arquitetas Juliana Marques e Roberta Lanza, da Griff Arquitetura, a empresária Sonia Elias e o arquiteto e designer Paulo Alves