Setembro chegou e, com ele, a necessidade de mudar. Resolvi caminhar mais, respirar mais, mudar os caminhos, conhecer um lugar novo por semana e experimentar coisas que nunca provei. Já troquei o creme de rosto da noite e comprei um batom de cor diferente. Ah, mudei por aqui também. A coluna Modaterapia, como vocês podem ver, adiantou de sexta para terça-feira e já vou avisando que ela pode sofrer transformações.
Para dar início à nova fase, criei para mim mesma o desafio de usar a cada dia uma peça que já tenho de um jeito diferente. A ideia é não comprar nada de novo, só alterar a dinâmica dos looks que são seguros e confortáveis para mim.
Para estrear meus auto-desafios, vestidos. Se você quiser brincar comigo, revire aí seu armário e selecione os vestidos para a semana. Mas lembre-se, precisa usar de um jeito novo, sair da zona de conforto e, para isso, vale usar com meia de cor forte, colocar blusa ou calça por baixo, experimentar um cinto sobre a produção ou usar alguma outra peça como vestido. Busquei umas referências para facilitar nossa vida e nos inspirar a fazer tudo diferente. Deixe a mudança chegar e tudo bem se ela vier de fora para dentro. Seja você a mudança que quer ver no mundo, né Ghandi?

Você já segue a coluna nas redes sociais? Acesse @colunamodaterapia no Face e no Insta e compartilhe comigo suas ideias e seus looks!

Fotos; Pinterest/Reprodução

O vestido jeans tipo chemise vai superbem com jaqueta de couro e bota de onça

Trench coat vira vestido nos dias mais frios e, conforme os acessórios que você usar, fica mais prático ou sexy

Básico vermelho com capa de chuva preta faz bonito quando o tempo vira

Dois vestidos pretos e estilos bem diferentes: um curtinho com blazer na mesma altura e outro slip dress com bomber

Romantiquinho e inovador: experimente usar o vestido floral fino sobre uma calça jeans