O site do Grupo Senff está de cara nova – https://www.senff.com.br/. Um projeto repensado para colocar a experiência do usuário como foco principal, considerando seus dois públicos: empresas e pessoas. Um desafio realizado em parceria com a HouseCricket, empresa de comunicação do Grupo OM Marketing & Comunicação com foco em engajamento.

Desenvolver essa nova plataforma foi um trabalho minucioso, feito a quatro mãos, analisando os hábitos dos usuários com total pensamento mobile first. Para chegar no melhor resultado, a equipe realizou um estudo completo de SEO, plano de métricas e tagueamento, sem deixar de lado todo o legado de indexação que a marca já apresentava. Segundo Fabiano Cruz, CEO da HouseCricket, este foi um dos grandes desafios, uma vez que essa era uma das principais forças do projeto anterior. “Era preciso manter esse legado ao máximo, utilizando as técnicas de SEO. Além disso, foi realizada uma total reformulação de arquitetura de acordo com as melhores práticas de UX, adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e recursos de acessibilidade”, completou.

Com quase 130 anos de história, o Grupo Senff é reconhecido como uma marca sólida e hoje oferece soluções financeiras completas para empresas do varejo e consumidores. O lançamento do novo site segue a missão de uma companhia que está sempre em busca dos melhores serviços para os clientes. “Estamos atentos às tendências do mercado quando o assunto é tecnologia. O site aprimora a experiência do cliente com a Senff e está mais alinhado com a nossa marca e o nosso negócio, representando a nossa solidez e compromisso com a inovação e a qualidade” comenta Daisy Moroz, Diretora Comercial PF, Produtos e Marketing do Grupo Senff.