O passeio ciclístico de Pinhais será realizado no dia 8 de março com concentração marcada para as 9 horas no Centro de Artes e Esportes Unificados. A largada será dada às 10 horas seja dada a largada. Passando pelos bairros Weissópolis, Vargem Grande, Maria Antonieta e Jardim Alto Tarumã o passeio tem um percurso de pouco mais de 8 km, com ponto de chegada ao Bosque Municipal Bordignon.

Percurso

Os participantes passarão, respectivamente, pelas seguintes vias: Rua Rio Trombetas em frente ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU); Rua Rio Cubatão; Rua Carlos Pereira Canani; Av. Maria Antonieta; Rodovia João Leopoldo Jacomel; Rua Humberto de Alencar Castelo Branco; Rua Salgado Filho; Rua Jacarezinho; Rua Miguel Ostrufka.

Inscrições

Os interessados podem efetuar as inscrições neste link. Para aqueles que não conseguirem confirmar sua participação no evento, a última possibilidade é efetuá-la no dia do Passeio Ciclístico, antes da largada. Vale destacar que todos os participantes concorrerão a brindes e aqueles que forem sorteados, deverão se identificar por meio de documento com foto. Além disso, serão premiados com troféus e medalhas, os vencedores de diferentes modalidades.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3912-5250 e 3912-5252.