O filme ‘Piedade’ foi lançado nacionalmente no último sábado (23), durante o 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, e chamou atenção não só por mostrar uma história de especulação imobiliária no litoral do Recife, como também por exibir cenas de sexo entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele. Na obra, Matheus é o advogado de uma petroleira fictícia, a Petrogreen, e tenta convencer uma comunidade litorânea a sair de onde mora para a empresa construir um porto. Assim, ele se relaciona com o herdeiro de uma propriedade da região, que é o personagem de Cauã Reymond, para aumentar a influência sobre ele. De acordo com o jornal ‘Extra’, os atores passam por dois momentos íntimos. No primeiro, ficam de rostos colados e respiração ofegante. No segundo, aparecem deitados e nus enquanto se beijam – sem nudez frontal. Ainda de acordo com a publicação, Cauã falou, durante o festival sobre o desejo em cena e revelou que Matheus é “um tubarão no filme”. “Ele tem pegada, em todos os aspectos, com todos os personagens”, afirmou.


No palco

Caetano Veloso e Criolo se beijam em festival de música em São Paulo
Caetano Veloso e Criolo se beijaram no palco do Festival Ninja na noite de domingo (24), na capital de São Paulo. Os dois fizeram um show no evento e a atitude despertou o carinho dos fãs. “Duas gerações, um beijo, muita luta”, escreveu o fotógrafo Webert da Cruz. “Misericórdia de Deus, meu coração não aguenta”, comentou uma fã. “Meu marido e meu amante estão ficando agora?”, brincou outra admiradora. Caetano Veloso e Criolo já trabalharam juntos outras vezes. Em 2017, eles se reuniram com Lenine, Emicida, Pretinho da Serrinha e Sistah na floresta da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, para o clipe musical I’m Alive. Em 2011, os dois cantaram juntos Não Existe Amor em SP durante o prêmio MTV Video Music Brasil (VMB). A música é um dos grandes sucessos da carreira de Criolo.


Inusitado

Porco persegue e tenta morder repórter ao vivo na Grécia
O repórter Lazo Mantikos estava prestes a fazer uma entrada ao vivo sobre os efeitos das fortes chuvas na região de Kinetta em um programa da emissora grega ANT1 TV, mas acabou sendo impedido por um porco, que o perseguiu e tentou mordê-lo. Ao ser chamado por um dos apresentadores do programa, o repórter já estava fugindo pelo animal. “Bom dia, nós temos um problema, um porco que está nos perseguindo aqui nesta manhã”, disse Mantikos, de acordo com o jornal ‘The Guardian’. Os apresentadores do programa tentaram contornar a situação, mas não conseguiram segurar o riso.


Revelação

Padre Fábio de Melo sofre crise de pânico antes de show no Ceará
O padre Fábio de Melo revelou na terça-feira (26) que sofreu uma crise de pânico antes de iniciar um show na cidade de São Benedito, no Ceará. Ele foi diagnosticado com a síndrome em 2017. “Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado”, escreveu em uma publicação no Instagram. O ex-apresentador da Globo e atual âncora da CNN Brasil, Evaristo Costa, escreveu “amém” nos comentários em apoio ao padre. Fafá de Belém também demonstrou afeto por Fábio: “Oro por você, amigo. Oramos todos. Muito amor para ti”.



Níver do dia

Carla Diaz
atriz brasileira
29 anos