Divulgação – Creme de Pitaya

Acaba de ser inaugurada em Curitiba a Sorvetones, um “atacadão” de sorvetes. Essa empresa, que é uma revendedora e distribuidora de cremes de frutas, sorvetes e picolés, trouxe um novo conceito na comercialização desses produtos, que é a venda no atacado e varejo de multimarcas. Sem vínculo de exclusividade com nenhuma marca, a Sorvetones, além de disponibilizar produtos para o público em geral, os consumidores finais, também visa auxiliar pequenos empreendedores locais a iniciar seu próprio comércio de gelados, com preços muito atrativos e outros benefícios da parceria, movimentando, assim, a economia local.

Na Sorvetones, você encontra os mais variados modos de se refrescar: Picolés, cremes, açaís, e o novíssimo Creme de Pitaya, que pela sua aparência e sabor é o que mais enche os olhos de todos. Saboroso, o creme de pitaya é altamente nutritivo e é menos calórico que o açaí, favorecendo assim o consumo por pessoas que buscam controlar o peso.
A loja que encanta o público pela qualidade e preço baixo é de fácil acesso e tem estacionamento para os seus clientes. Fica localizada na Avenida Pres Affonso Camargo, 995, Cristo Rei em Curitiba/Pr, e é aberta diariamente das 12h às 19h.

Serviço:

Sorvetones
Revendedora e Distribuidora no atacado e varejo de multimarcas de sorvetes
Avenida Pres Affonso Camargo, 995, Cristo Rei em Curitiba.
Aberta diariamente das 12h às 19h.