Hoje as pessoas procuram tudo no Google ou nas redes sociais. Para as empresas, uma boa exposição nesses espaços pode fazer diferença no faturamento. Foi com essa proposta que nasceu a produtora de fotos imersivas e vídeos em realidade virtual Feel 360º, um braço da agência de comunicação 5 Sentidos. Conheci o trabalho da empresa e percebi que é um serviço bem atraente para bares e restaurantes. Nesses empreendimentos, o ambiente conta tanto quanto a gastronomia. Então, se o cliente tiver a oportunidade de conhecer o local por dentro com antecedência, esse pode ser um fator determinante na escolha do destino. Afinal, às vezes, você quer ir a um lugar sofisticado ou romântico, outras vezes, a um ambiente mais íntimo, com uma decoração mais sóbria ou mais descontraída. E dá para ver tudo isso rapidinho num tour virtual.

Para você ter uma ideia, veja como ficou bacana a foto 360º feita no restaurante de culinária árabe Nayme, em Curitiba.

 

 

 

“O conteúdo gerado numa foto 360º pode ser utilizado de várias formas: no Google Street View ou Maps, site, Facebook e Instagram. São diversas possibilidades”, diz Luiz Roncalio, sócio proprietário da empresa, juntamente com sua irmã, Camila Roncalio. A navegação acontece de forma interativa e pode ser feita a partir de computador, tablet ou smartphone.

O que é foto 360º?

A foto em 360º, também conhecida como fotografia panorâmica imersiva, é formada a partir da junção de várias imagens de um ambiente feitas de um mesmo ponto. Através dela, você consegue compartilhar uma cena de forma mais próxima de como ela é na realidade. Isso quer dizer que quando você posta uma foto em 360º no Facebook, as pessoas podem ver todos os ângulos do ambiente: acima, abaixo, atrás e ao lado. Dessa maneira, elas têm a sensação do que está por trás da câmera e não apenas a visão daquele ponto do cenário.

Para obter as melhores imagens dos ambientes, a Feel 360º oferece equipamentos de ponta e fotógrafos experientes na captação e edição de fotos imersivas. E o melhor: toda essa tecnologia tem um custo acessível. Isso inclui da captação à publicação no Google Street View e versões das imagens para as redes sociais.

Quer saber mais? Acesse o site www.feel360.com.br. Ou ligue (41)3527-0226

Serviço:

Feel 360º

Fone (41) 3527-0226
WhatsApp (41) 99815-7677

Instagram @feel360

Facebook: facebook.com/feel360br/

* Este post contém conteúdo patrocinado