Stella Winnikes

Publicidade

Maria Gadú volta à Curitiba

20 anos de ofício música. A  primeira década ganhava palcos e ouvidos entre paredes e praças paulistanas, a segunda, fez ecoar a voz que surpreendeu grandes nomes da música nacional e internacional. Maria Gadú que passou os últimos quatro anos ausente do cenário musical vem a Curitiba neste mês com a turnê que comemora os seus 20 anos de carreira, revivendo as principais composições da sua trajetória. Com realização da Prime, ela faz única apresentação no próximo dia 21 de setembro no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15. 

Acompanhada pela sua banda original, Gadú vai emocionar a plateia com algumas faixas retiradas da sua megaelogiada obra de estreia, que saiu há uma década e contabiliza mais de 250 mil cópias vendidas em todo o país, como “Linda Rosa”, “Dona Cila”, “Altar Particular” e “Shimbalaiê”, um dos hits imprescindíveis da sua discografia. 

Entre outros tantos sucessos, como “Oração ao Tempo” e “Linha Tênue”, a cantora ainda vai trazer na bagagem algumas surpresas e até mesmo novidades, como o single recém-lançado “Mundo Líquido”, que ganhou um lindíssimo videoclipe gravado na Amazônia.

A turnê “Gadú 20 Anos”, com apenas 30 datas, serve para matar a saudade dos fãs, contando histórias e transbordando corações. No palco, Maria terá ao seu lado Fernando Caneca (guitarra), Gastão Villeroy (baixo), Maycon Ananias (teclado), Doga (percussão) e Cesinha (bateria).

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES