O município de Colombo, contou com mais um final de semana com diversas atrações de lazer para a população. No sábado e domingo, a cidade recebeu o Evento Motor Home. O encontro aconteceu no Parque Municipal da Uva e contou com a participação de mais de 200 Motor Homes de diferentes estados. Entre eles estavam os representantes de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e países vizinhos como Uruguai, Paraguai e Argentina.
“Os eventos de Motor Home vem atraindo cada vez mais participantes e se tornando uma ótima alternativa de lazer, principalmente, para aqueles que tem curiosidade em saber mais sobre o assunto”, disse o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso.
Quem compareceu no último domingo, no Centro de Artes e Esportes Unificados Daniel Rosa (CEU das Artes) pode prestigiar o Encontro Automotive Family, que contou com diversos modelos de carros que ficaram expostos durante toda a tarde.
A ação foi promovida pela Prefeitura de Colombo através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com o Bola de Neve. “O evento foi muito bacana e muitas pessoas tiveram um domingo divertido com a família e amigos. Nossa intenção é de sempre promover momentos de lazer para os colombenses”, enfatizou o Secretário da pasta, Paulo César Cardoso.