Divulgação

A Ducati do Brasil já confirmou sua participação na 5ª edição do BMS Motorcycle 2019, o principal evento duas rodas da região Sul do Brasil, que acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, na Usina 5, em Curitiba. E seguindo a aposta do evento em gerar experiência para os participantes num espaço de 60 mil metros quadrados, a marca estará presente no espaço do BMS dedicado à test ride. Modelos da marca como Monster 797, Multistrada 950, Multistrada 1260 e Multistrada Enduro estarão disponíveis para convidados.

Curitiba recebe ‘batalha’ com as motos mais iradas do Brasil

Qual o piloto mais biruta de Curitiba? ‘Corrida Maluca’ é uma das atrações do BMS 2019

Motos ‘atemporais’ fazem sucesso e Royal Enfield bate recorde de emplacamentos

Triumph levará oito motocicletas e fará test ride no BMS Motorcycle

BMW explora ‘as curvas que levam a Curitiba’ em viagem exclusiva para o BMS

Além disso, a Ducati também está preparando um estande personalizado, onde apresentará alguns dos modelos à venda no Brasil, como: Monster 797, Monster 1200 S, Multistrada 950, Multistrada 1260 S, Diavel 1200, XDiavel e 1299 Panigale.

A principal atração, porém, será exclusiva aos ducatistas e acontece no dia 17 de agosto (sábado), às 10 horas. Piloto de testes do programa Auto Esporte, da TV Globo, e editor da Revista Duas Rodas, Leandro Mello participará de um bate-papo com ducatistas que acontece na Ducati Curitiba, na Rua General Mário Tourinho 1082. Mello é um dos proprietários da Motos Company, uma das maiores escolas de pilotagem do Brasil e parceira Ducati.