Infectado

Governador do RJ pega coronavírus: 'doença não escolhe ninguém'

Witzel (PSC): "Peço mais uma vez que fiquem em casa, porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém e o contário é rápido"
Witzel (PSC): "Peço mais uma vez que fiquem em casa, porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém e o contário é rápido" (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), informou hoje em vídeo pelas redes sociais que testou positivo para o coronavírus. Witzel contou que fez o teste depois de se sentir mal na última sexta-feira. "Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste do Covid e hoje veio o resultado positivo", afirmou. 

"Tive febre, dor de garganta, perda de olfato. Graças a Deus estou me sentindo bem, continuarei trabalhando, mantendo as restrições e as recomentações médicas. Tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade", disse. 

Witzel, que tem mantido políticas de isolamento social no Estado, voltou a defender que as pessoas evitem sair de casa. "Peço mais uma vez que fiquem em casa, porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém e o contário é rápido", argumentou.