Ascom/PMP – Acesso ao Parque u00e9 pela Rodovia Jou00e3o Leopoldo Jacomel

O novo Parque das Águas de Pinhais está prestes a ser inaugurado. A nova área de lazer do município já firma-se como um dos maiores e mais belos parques da região. Referência também quando o assunto é diversidade ambiental, é um espaço marcado pela preservação onde fauna e flora se unem para presentear os visitantes com uma natureza exuberante.
Quem for até o local encontrará uma grande estrutura, resultado de um intenso trabalho realizado pelos colaboradores de diversas Secretarias Municipais, especialmente das Secretarias de Obras Públicas e de Meio Ambiente. O Parque conta com pistas de caminhada e ciclovias; sanitários; pontes, bancos, pergolados e portal em madeira; mirante; praças temáticas; bicicletário; academia ao ar livre; parquinho. Terá praça de alimentação externa, onde ficarão os food trucks, e ambulantes na área interna. Além do estacionamento interno, o Parque das Águas também contará com uma área alternativa para parada de veículos ao lado da praça de alimentação.
A inauguração do Parque das Águas será no dia 24 de novembro, às 10 horas. Endereço: Rodovia João Leopoldo Jacomel com Estrada Ecológica.