0cf incendio puc
Teatro da PUCPR foi destruído pelo incêndio (Foto: Luís Pedruco)

O combate ao incêndio no prédio do bloco de Belas Artes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), na noite de terça-feira (15), envolveu no total 148 profissionais, entre bombeiros, policiais militares, Guarda Municipal e outros agentes.

Só dos bombeiros foram 84 soldados e oficiais na ação e mais de 30 veículos. Foram usados mais de 220 mil litros de água.

A Polícia Científica do Paraná vai investigar as causas do incêndio que destruiu parte do Bloco Azul, sede da Escola de Belas Artes da PUCPR.

Com o incêndio as aulas de ontem foram suspensas e serão retomadas apenas na próxima terça-feira, (22) segundo o vice-reitor da PUCPR, Vidal Martins em entrevista coletiva na manhã de quarta-feira (16).