Após um ano e meio de trabalho, estréia no Festival de Teatro de Curitiba a mais nova montagem da Cia Carona de Teatro, de Blumenau. Volúpia tem texto de Gregory Haertel e direção de Pépe Sedrez.
Fique por dentro da programação da peça.
A Cia Carona volta ao Festival de Curitiba que a destacou nacionalmente no ano de 2002, quando da participação do espetáculo ‘Os Camaradas’ na Mostra Fringe. Dentre aproximadamente 130 espetáculos os críticos dos maisimportantes cadernos de cultura, como A Folha de São Paulo, O Estado deSão Paulo, O Globo, Revista Bravo!, Correio Braziliense… destacaram‘Os Camaradas’ como o segundo melhor espetáculo do festival. Foi o queprecisava para a Cia girar pelo país apresentando-se nos maisimportantes festivais e projetos de circulação nacional.
No final do ano passado a coordenação do Festival de Curitiba procuroua Cia Carona convidando-a a estrear seu novo trabalho na mostra oficialdo festival.
Sinopse
Colocados em situações limites nos seus relacionamentos, aprisionadospor uma sexualidade que não sabem se libertam ou não, os personagens deVolúpia perseguem certezas que não conhecem. Através de histórias quese entrelaçam, Volúpia caminha por becos escuros. Nos estereótipos (ocasal que procura no alargamento de seus limites sexuais o amor quelhes falta, a menina que descobre a sua sexualidade, o homem que lutacontra os seus desejos) Volúpia procura o que lhes é incomum,particular, e é desta fragilidade que Volúpia se aproveita.