Divulgação

Já pensou em proporcionar para o seu filho (a) noites divertidas e especiais no universo da Turma da Mônica? A Rede Bourbon acaba de lançar as suítes temáticas da Mônica e do Cebolinha no Bourbon Atibaia Resort e no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. As crianças e também os pais desfrutarão de todos os detalhes da decoração com desenhos feitos por Mauricio de Sousa. As diárias custam a partir de R$ 1.198 (Atibaia) e R$ 595 (Foz do Iguaçu).

A hospedagem abrange diária na suíte temática, regime de pensão completa e meia-pensão no Bourbon Atibaia Resort e no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, respectivamente, incluindo água, suco ou refrigerante durante as refeições, programação de lazer, complexo de esportes e lazer para todas as idades, meeting com a Turma da Mônica (confira a agenda no site) e estacionamento.

Após um dia inteiro de diversão nos espaços temáticos dos resorts, os hóspedes poderão entrar nas suítes e ser recepcionados pela Mônica e pelo Cebolinha, por meio de mensagens de vozes gravadas no telefone. Na TV, desenhos animados da Turminha dão as boas-vindas para todos.

As suítes contam com detalhes como móveis temáticos, camas com lençóis e colchas exclusivos, brinquedos e bonecos, revistas, além de esculturas em 3D dos personagens para fazer muitos registros desse momento encantador. 

“Tudo que fazemos com os Resorts Bourbon é um verdadeiro sucesso há 12 anos! É muito especial poder lançar as primeiras suítes temáticas com dois personagens históricos da Turminha, a Mônica e o Cebolinha. Tenho certeza de que será mais um diferencial e uma experiência inesquecível para todos os que puderem experimentar”, cita Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica e de mais de 300 personagens.

Para reservar, basta entrar em contato com a Central de Reservas dos resorts, nos seguintes canais:

Site: www.bourbon.com.br

ou pelos e-mails: [email protected]

[email protected] e 

[email protected]

Parceria

A Mauricio de Sousa Produções é parceira da Bourbon Hotéis & Resorts há mais de 12 anos. Os dois resorts possuem espaços exclusivos da Turma da Mônica com mais de 30 brinquedos desenhados exclusivamente por Mauricio de Sousa. A presença dos personagens nos empreendimentos é constante e ocorre ao longo de todo ano para sessão de fotos, autógrafos e brincadeiras. Em algumas datas preestabelecidas, eles participam de atividades com as crianças, tornando ainda mais especial a estadia.