Publicidade

Paraná fecha patrocínio inédito com torcida organizada

O Paraná Clube anunciou um novo patrocinador máster para a camisa tricolor pelas próximas duas partidas no Brasileirão da Série B: a própria torcida organizada, a Fúria Independente. Assim, nos confrontos diante de Sport-PE e Guaratinguetá-SP, que acontecem na Vila Capanema nos dias 24 e 31 de agosto, respectivamente, a marca T.F.I. estará estampada na frente e nas costas das camisas de jogo.

Em nota, o clube comentou o patrocínio inédito, afirmando que o momento é muito propício para esta quebra de paradigmas e destacando que a parceria sintetiza a união ora fortalecida entre torcida, diretoria, sócios, conselheiros, funcionários, comissão técnica e atletas, num esforço ímpar para o fortalecimento do Paraná Clube.

O acordo é anunciado num momento em que o Paraná se sai bem dentro de campo (é o quarto colocado da Série B com 27 pontos), mas tem dificuldades fora dele, convivendo com os atrasos de salário, que foram expostos pelo treinador Dado Cavalcanti. Na semana passada, o presidente em exercício do Paraná, Paulo César Silva, o Paulão, fez um apelo à torcida.

Não pode um time que está no G4 ter apenas quatro mil pagantes na arquibancada. Sabemos que não é fácil, mas pedimos que o torcedor faça um esforço, e mais importante, se envolva com o clube, declarou Paulão.

Após o acordo, a torcida organizada se pronunciou por meio de seu site oficial, afirmando que o acordo com o clube reforça cada vez mais o nosso amor e dedicação pelo time, destacando que o papel da torcida organizada não se restringe às arquibancadas.

Essa é apenas a primeira fase do Projeto Compromisso e Comprometimento, pois no jogo contra o Guaratinguetá-SP, terá inicio a segunda fase do projeto, com o lançamento da campanha de arrecadação que tem como objetivo doar para o Paraná Clube, no final do ano, um cheque no valor de R$100.000,00, anunciou a torcida.

O acordo

Feito nos mesmos moldes do acordo com a Madero, o patrocínio renderá ao Paraná cerca de R$ 25 mil por jogo. O valor a ser pago pela torcida organizado foi arrecadado dos que a organizada começou no ano e outros que ainda serão lançados.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES