Um dos mais celebrados games de futebol da atualidade, o Fifa irá ganhar no próximo dia 4 de outubro sua mais nova versão. Já foi, inclusive, lançada uma demo do ‘Fifa 2014’ e os que já possuem conta no site http://www.easports.com/uk/fifa/play já podem aproveitar o Fifa Ultimate Team (FUT), modo de jogo mais celebrado pelos fãs do game, com 6 milhões de jogadores.

No FUT, o jogador negocia e contrata jogadores, devendo sempre estar atento ao entrosamento dos jogadores, que se dá por meio de ligações em comum. Por exemplo: jogadores que são do mesmo país ou do mesmo clube possuem maior afinidade e jogadores utilizados na posição correta também ajudam a melhorar o entrosamento. É possível aproveitar este modo de jogo gratuitamente ou comprando pacotes cujos preços variam de US$ 0,50 a US$ 1,00, em média.

No FUT do Fifa 14, estão presentes atletas do Campeonato Brasileiros das séries A e o Palmeiras, da Série B. O Atlético-PR, após ficar de fora do Fifa 13 (estava disputando a segunda divisão do nacional), volta à nova edição do FUT com doze jogadores (um ouro e onze prata, sendo oito brilhantes). Nos outros modos do jogo, como o Seasons e carreira no single player (offline), o jogador terá à disposição todos os jogadores do Furacão.

Os jogadores do Atlético-PR já disponíveis no mercado são: Paulo Baier, Manoel, Jonas, Pedro Botelho, Zezinho, Ciro, Elias, Luiz Alberto, Éverton, Maranhão, Fran Mérida, Palau (veja acima).

Como pode-se notar, grandes destaques do Atlético-PR neste Brasileiro, como o volante Deivid e o atacante Éderson, acabaram ficando de fora ou ainda não foram colocados no mercado por outros jogadores do FUT.