A peça O Olhar de Neuza está em temporada até o dia 8 de setembro, de quarta a domingo na sala Raul Cruz, sede da Cia do Abração. O espetáculo não aborda apenas a menopausa. Menopausa é mero detalhe para uma mulher que chega a maturidade e coloca em questão sua própria vida e suas dores.

O questionamento principal de Neuza está muito além dos calorões que o corpo físico lhe presenteou. Está em viver e questionar.

Questionar os passos até agora. Questionar o casamento e a própria moralidade. O espetáculo inspirado na obra A Mulher que Cai, do escritor curitibano Guido Viaro, narra a história de uma mulher de meia-idade, na tentativa de escapar de seu cotidiano e rever sua vida. contribui para a sociedade, diz Letícia.

As apresentações acontecem de quarta a domingo, sempre às 20 horas, na sala Raul Cruz, sede da Cia. Do Abração (Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725. Bacacheri).

O espetáculo O Olhar de Neuza tem patrocínio do Banco do Brasil e da ALL, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.