Natal
O Memorial da Imigração Polonesa, no Bosque do Papa, abriga neste domingo (2) a festa Natal das Etnias. A programação tem início às 12h, com quermesse de produtos típicos da culinária polonesa, apresentação da Banda Lyra e, a partir das 14h, apresentação dos grupos folclóricos de diversas etnias. O evento integra o calendário de festejos natalinos da Prefeitura, que promove o Natal Encantado de Curitiba. A entrada é franca.
Natal 2
O Coral da 3ª Idade da Fundação de Ação Social, o Coral de Crianças da Colônia Muricy e a orquestra da Escola de Música Jean Jacques Rousseau fazem no próximo domingo (2), às 20h30, um concerto de Natal na Paróquia do Imaculado Coração de Maria.
Guarda
Quarenta e cinco guardas municipais foram promovidos ontem ao cargo de supervisores e inspetores da Guarda Municipal de Curitiba. A elevação de cargo aconteceu em cerimônia na sede da corporação. A promoção é resultado de um programa de crescimento na carreira.
Pode?
A Polícia Civil do DF, a mais bem paga do País, ganhou mais um presentão do Governo Federal: dez Nissan Frontier para o Instituto de Criminalística e 30 Peugeot 307 aos delegados-chefe, além de dois micro-ônibus, uma Kombi e um caminhão F-350. Foram entregues ainda novos equipamentos de segurança para a Divisão de Operações Especiais. Enquanto isso, nas localidades mais violentas do País, como o Rio de Janeiro, policiais civis e militares ainda trabalham com Gols e os obsoletos revólveres .38
Frase do Dia Quem tem medo de CPMF é quem sonega imposto
(Presidente Lula)
Nota 10
Para o Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Nelson Justus