Furtos e Roubos

No Pinheirinho, polícia fecha o terceiro desmanche na semana

A polícia fechou na noite da última quarta-feira (24) o terceiro desmanche na semana, localizado no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo as investigações, o desmanche, fechado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, funcionava há cerca de quatro meses e abastecia uma autopeças da capital.

No local, que era cercado por muros altos e tinha cerca elétrica, a polícia recuperou sete veículos e apreendeu uma van, que não era roubada, mas servia para o transporte das peças. Segundo a Polícia Civil, dos veículos recuperados, cinco ainda estavam inteiros e dois haviam sido desmanchados.

apreendidos foram roubados este mês, dentre eles uma Saveiro Cross, furtada no dia 23 no centro da capital; um Fiat Pálio, furtado dia 17 no bairro Água Verde; um Renault Fluence, roubado dia 12 no bairro Juvevê; um Kia Soul, furtado dia 15 no Batel; um Renault Sandero roubado no dia 1º em São José dos Pinhais. Também foram apreendidas duas carcaças, uma de um Gol e outra de um Voyage, além da van.

Agora, o dono da van será interrogatório e irá responder por receptação qualificada e alteração do número do chassi. As investigações continuam visando identificar demais envolvidos neste caso.