Assine e navegue sem anúncios [+]
Eletromobilidade

Curitiba ganha primeiro centro de tecnologia para pesquisa de carros elétricos

"Buggy 100% el\u00e9trico: Curitiba ganha centro de pesquisas"
"Buggy 100% el\u00e9trico: Curitiba ganha centro de pesquisas" (Foto: Foto: Gelson Bampi)

Com exposição de carros — um buggy, um kart e um caminhão elétrico — e a presença dos principais players nacionais em eletromobilidade, o Senai no Paraná, com apoio do BNDES, realizou, na semana passada, o lançamento do Centro de Tecnologia de Veículos Híbridos e Elétricos em Curitiba. Com a presença de representantes de grandes montadoras instaladas no Brasil, o evento aconteceu no Campus da Indústria durante a programação do Encontro de Inovação em Eletromobilidade, que também apresentou painéis e palestras para discutir o tema e promover o engajamento sobre o assunto.com base nas informações prestadas pelos delatores.
Dodge considera que exceções a essa regra devem ser guardadas apenas a “situações muito excepcionais, que deverão ser analisadas pelo Ministério Público e pelo Judiciário no devido processo legal”.
O novo Centro de Tecnologia vai contar com oito laboratórios modernos, equipados com máquinas de última geração, Espaço Maker e 13 salas que receberão aulas teóricas. Foram investidos recursos em tecnologia de ponta, que serão voltados para atuação no desenvolvimento de baterias, utilizando simuladores e sistemas de dados veiculares on road.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK