Publicidade
Feriado

Movimento na BR-277 é o triplo do normal. Serra tem neblina. Veja fotos

O fluxo de veículos no sentido Litoral a Curitiba está alto na BR-277. Fluxo segue aumentando também nas PRs 407 e 508, que ligam as praias à BR-277. Pela manhã o movimento ficou um pouco acima do normal na volta a Curitiba, com uma média de 800 veículos por hora. Já no começo da tarde chegou a 1.500 veículos por hora entre 13 e 14 horas, subindo para 1.800 já perto do fim da tarde, um movimento três vezes maior que dias normais.

E mesmo durante o dia, a Ecovia alerta os motoristas sobre a ocorrência de neblina na Serra do Mar, o que pode dificultar a direção. Em alguns pontos ela é tão densa que a visibilidade é quase zero.

Neste Dia do Trabalho, expectativa da concessionária Ecovia é de que, no sentido Curitiba, aproximadamente 16 mil veículos circulem durante todo o dia, com picos a partir do final da tarde e início da noite. Durante todo o feriado, a estimativa era de que mais de 95 mil veículos circulassem nos dois sentidos da rodovia.

Na BR-376 e na BR-116 (Contorno Leste de Curitiba) apresentavam fluxo de veículos moderado e tempo bom  no começo da tarde desta terça-feira (1), com tendência de grande volume de veículos no sentido Curitiba até o meio da tarde.

O motorista que dirige em direção a Curitiba encontra 10 quilômetros de lentidão na BR-101/SC do km 146 (Itapema) ao km 136 (Balneário Camboriú) e 16 quilômetros na BR-376/PR, do km 653 ao km 637 (Tijucas do Sul). Há pontos de chuva e neblina no trecho.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES