Publicidade
Série B

Sem Walisson Maia, quatro zagueiros disputam vaga no Coritiba

Rafael Lima (à esquerda): ele disputa a vaga de Walisson Maia com outros três zagueiros
Rafael Lima (à esquerda): ele disputa a vaga de Walisson Maia com outros três zagueiros (Foto: Divulgação/Coritiba)

O zagueiro Walisson Maia, 27 anos, vai desfalcar o Coritiba pelos próximos 45 dias. Ele sofreu uma entorse no joelho e vai precisar de um mês e meio para se recuperar. Serão nove rodadas da Série B nesse período.

No último jogo, quando Walisson Maia saiu lesionado, acabou substituído por Rafael Lima, 33 anos. Foi a estreia do veterano em 2019. Antes disso, a última partida dele havia ocorrido em novembro de 2018.

Como Sabino é titular absoluto com o técnico Umbertou Louzer, Rafael Lima vai disputar essa vaga no time com Romércio (22 anos), Thalisson Kleven (21) e Alex Alves (26).

Entre esses jogadores, Romércio é o único que teve uma sequência como titular em 2019. Foi titular nas seis primeiras rodadas da Série B. Também disputou cinco jogos no Paranaense. Já Thalisson Kelven estava emprestado ao Guarani e não entrou em campo nessa temporada. Alex Alves só atuou em janeiro e, depois disso, não jogou mais.

O zagueiro com mais jogos pelo Coritiba em 2019 é Alan Costa, 28 anos, que teve um desentendimento dentro do clube e seguiu para o CSA. Ele disputou 23 jogos e marcou três gols pelo Coxa na temporada.

O Coritiba volta a campo neste sábado (dia 11) às 16h30, contra o Figueirense, no Couto Pereira, pela 15ª rodada da Série B.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES